quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mais um lançamento que você encontra na Papá de Bicho

A Ourofino Saúde Animal lança o Protetor Pet, um produto de combate a pulgas composto por uma nova molécula, o Dinotefuran que chega para completar o portfólio da Linha Pet da empresa.
O Protetor Pet é um ectoparasiticida com molécula exclusiva no Brasil. O produto terá variações específicas de apresentação para cada pesagem de animal e outra própria para os gatos. O Protetor Pet distribui-se através da gordura da pele matando as pulgas por simples contato, antes que elas piquem, eliminando em até 24 horas, 100% das pulgas que estão no animal.
As embalagens do produto virão com o QR Code que levará ao site www.protetorpet.com.
De acordo com Andrea Savioli, médica veterinária da Ourofino, as pulgas são um dos principais parasitas que atacam os pets, podendo ocasionar diversos tipos de doenças. E, ao contrário do que se imagina, mesmo animais criados dentro de casa têm grandes chances de apresentar infestações por este parasita. "Ambientes abertos são sempre propícios para o animal pegar pulgas, mas a proliferação acontece principalmente dentro de casa, pois os parasitas procuram locais com pouca claridade, úmidos e com temperatura amena, como tapetes e locais embaixo de móveis, por exemplo", afirma. Na ausência de um animal que sirva de hospedeiro, as pulgas também podem picar seres humanos.
Andrea explica que o segredo no combate às pulgas é a frequência do tratamento. "A aplicação do Protetor Pet protege o animal por um período médio de 30 dias, portanto, o ideal é reaplicá-lo mensalmente para garantir a saúde do animal", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário