Loja


A Papá de Bicho está em Franca desde fevereiro de 2009 na loja da estação, localizada na rua General Telles n°290. O telefone para contato é 3723.2299. Venha nos visitar e aproveitar o que a Papá de Bicho tem a lhe oferecer!Buscamos sempre atender de maneira consciente e esclarecendo sempre as dúvidas e anseios dos clientes, porém sempre dentro da realidade e vontade dos mesmos, afinal queremos que seu animalzinho sempre tenha a oportunidade de estar de bem com a vida, e nada como pessoas dedicadas e esclarecidas para poder atender da melhor forma possível seus clientes. Este é nosso intuito e, temos certeza, "seu bichinho merece este carinho"



Estes são os profissionais da Papá de Bicho, estão gabaritados para atendelos da melhor maneira possível e prontos para esclarecerem qualquer dúvida que você tenha sobre seu PET.

A Papá de Bicho buscar reinventarse todos os dias e com este intuito faz investimentos na melhoria de seu atendimento. Nosso último investimento foi a aquisição de máquina de secagem para o banho e tosa, onde podemos fazer com que os cães do banho e tosa fiquem menos stressados com o barulho do secador.