quinta-feira, 21 de março de 2013

Hidratação de Argan

Qual é o efeito do óleo de argan?
O óleo de argan tem ação de regeneração total dos pelos. Ele traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sob o fio. Assim, o óleo de argan garante uma hidratação total e um pelo com aspecto extremamente saudável.
Qual é a verdadeira origem do óleo de argan?
O óleo de argan é extraído de um fruto que brota na árvore de mesmo nome (argan spinosa). A árvore só existe no deserto de Marrocos, podendo viver até 200 anos. Segundo pesquisas são necessários 100 kg de sementes para se obter apenas 1 litro do produto. Por isso o óleo de argan tem um custo tão alto, já que ele é tido como o ouro liquido da região.
Quais tipos de pelos podem usar o óleo de argan?
O óleo de argan pode ser aplicado em todos os tipos de pelos, já que ele é rico em ácidos graxos e vitamina E, proporcionando um alto poder hidratante aos fios.
Máscara de hidratação em 90 segundos, com ação termo protetora, formando uma película sobre a pelagem, protegendo-a dos danos causados pelo calor do secador e chapinha nos procedimentos diários, mesmo quando a pelagem está úmida. Contém Óleo de Argan, rico em ômega 6 e 9 e vitamina e, que hidrata e reestrutura a pele e pelagem, melhorando sua elasticidade; Óleo de Gergelim, rico em ômega 6, que hidrata a pele e pelagem; Colágeno que condiciona a pelagem, aumenta sua elasticidade e diminui sua estática, reduzindo o frizz; e Óleo de Coco que tem efeito emoliente e facilita a aderência do colágeno nos fios.
Agende seu horário e peça já uma hidratação com Óleo de Argan, você terá um cachorro com pelos muito mais hidratados!! Ligue agora e agende 3723.2299

Nenhum comentário:

Postar um comentário